Acompanhe:
seloCarreira

PagBank PagSeguro está com 50 vagas para curso gratuito e online de programação

Iniciativa, realizada com a escola de novas profissões Gama Academy, é exclusiva para mulheres. Inscrições vão até setembro

Modo escuro

Continua após a publicidade
Programadora: oportunidades (foto/Thinkstock)

Programadora: oportunidades (foto/Thinkstock)

L
Luciana Lima

Publicado em 20 de agosto de 2022 às, 10h00.

Última atualização em 22 de agosto de 2022 às, 11h40.

O banco digital PagBank PagSeguro, está com 50 vagas para um curso gratuito e online de programação em parceria com a Gama Academy, escola de novas profissões.

O curso faz parte do Programa #ElasTech e é exclusivo para mulheres. Com aulas 100% gratuitas, o foco é formar as alunas para atuar como desenvolvedoras na linguagem back-end Java.

VEJA TAMBÉM:

"Além de revelar novos talentos, no final do curso as alunas estarão capacitadas como desenvolvedoras juniores, prontas não só para iniciarem uma carreira no mercado, como também poderão participar dos nossos processos seletivos”, diz Fabiana Verdicchio, diretora de Recursos Humanos do PagBank PagSeguro.

Quem pode se inscrever no curso de programação da PagSeguro e Gama Academy?

Podem se inscrever no #ElasTech candidatas com 18 anos ou mais, residentes em qualquer estado do Brasil, formadas ou cursando a graduação (qualquer curso).

Não é necessário ter conhecimento prévio em programação, apenas gostar de tecnologia e desejar iniciar uma carreira nessa área.

O curso terá 120 horas de formação, com aulas online ministradas pela plataforma Zoom. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de setembro na página oficial do Programa Elas Tech

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.