Carreira

Neymar fica no Santos até abril de 2012

A afirmação é do pai do jogador, que reforçou a intenção do filho de disputar o Mundial de Clubes com o Santos; destino será Real Madrid ou Barcelona

Pai do craque reconheceu que o atacante gostaria de jogar no Real Madrid ou no Barcelona (Getty Images)

Pai do craque reconheceu que o atacante gostaria de jogar no Real Madrid ou no Barcelona (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de setembro de 2011 às 19h24.

Priorizar nos meus resultados Google

Roma - Neymar Silva Santos, pai e representante do atacante Neymar, confirmou que seu filho permanecerá no Brasil pelo menos até abril de 2012.

"Neymar tem a intenção de disputar o Mundial de Clubes junto com seus companheiros do Santos e depois continuar com eles para comemorar o centenário do time", que acontece em abril do ano que vem, disse nesta segunda-feira à emissora de rádio italiana "Radio Manà Manà".

"Nesta janela de transferências, o clube não quis vendê-lo e ele também não queria sair. No futuro não faltarão chances, principalmente para jogar no futebol na Espanha", afirmou otimista o pai do jogador, reconhecendo que o atacante gostaria de jogar no Real Madrid ou no Barcelona.

"É o sonho de qualquer jogador, mas por enquanto ele quer cumprir seu contrato. Quando Neymar quiser sair para fazer história em outro lugar, ele fará isso por conta própria", concluiu.

Acompanhe tudo sobre:Celebridadescarreira-e-salariosAtletasEsportesNeymarJogadores de futebolFutebol

Mais de Carreira

Enviar currículo para todo mundo parou de funcionar, dizem recrutadores

O conselho de uma supermodelo para tomar decisões melhores de carreira

Seis comportamentos que podem revelar baixa inteligência emocional no trabalho

Quem vai substituir o CEO? Só 16% das empresas têm um sucessor preparado