Mariana Ferrão também deixa o programa "Bem Estar" da Globo

"A sensação é de liberdade", disse a apresentadora que comandou o programa matutino da Rede Globo por oito anos ao lado de Fernando Rocha

São Paulo - Mariana Ferrão, apresentadora do programa "Bem-estar", da Rede Globo, deixou o comando do programa nesta terça-feira (19). "Eu deixei a Globo e o que eu tenho para dizer é que aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo e sou muito grata por tudo e pelo tanto que cresci", disse ela em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram. "A sensação é de liberdade", conta.

 

A decisão de não prosseguir partiu de Mariana,  já que seu contrato estava prestes a acabar. No final de fevereiro deste ano, Fernando Rocha, que também era apresentador do programa matutino, foi demitido pela emissora. As mudanças na grade da Globo durante a manhã já eram previstas por problemas com a audiência.

Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, afirmou que a nova apresentadora do "Bem Estar" será Michelle Loreto, que estava substituindo Ferrão durante as férias.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.