Grupo Boticário lança o Programa Geração B, com vagas de estágio e trainee

São 50 vagas oferecidas no total, sendo que, no setor de tecnologia, serão aceitos candidatos com conhecimento autodidata e sem graduação na área

Com foco na atração de talentos, o Grupo Boticário lança o Programa Geração B, para candidatos que se reinventem por meio de busca, bravura e beleza.

A iniciativa tem vagas para os processos de seleção de estagiários e trainees para todas as áreas da empresa. A seleção é aberta para candidatos de todas as regiões do Brasil, é 100% virtual e não inlcui testes de inglês.

Pela primeira vez, a área de tecnologia do Boticário aceitará candidatos com conhecimento autodidata em programação, sem exigência de graduação na área ou idade mínima.

O programa de estágio do grupo conta com a Júnior XP, uma organização interna desenvolvida pelos mais de 80 jovens talentos mantidos pelo Boticário. O modelo capacita os contratados desde o início da jornada, e dá a eles a possibilidade de liderar projetos que podem ter influência nos negócios.

Quanto ao programa de trainee, os candidatos selecionados devem ter formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.

Inscrições estão abertas até 1º de outubro e podem ser feitas pelo site do Boticário.

Você já leu todo conteúdo gratuito deste mês.

Assine e tenha o melhor conteúdo do seu dia, talvez o único que você precise.

Já é assinante? Entre aqui.

Deseja assinar e ter acesso ilimitado?

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.