Feira gratuita terá mais de 6 mil vagas para pessoas com deficiência

A feira gratuita e online tem vagas de trainee a gerente em empresas como Magalu, IBM, Americanas, Grupo Big e Carrefour
 (OstapenkoOlena/Getty Images)
(OstapenkoOlena/Getty Images)
L
Luísa Granato

Publicado em 11/09/2021 às 09:00.

Última atualização em 14/09/2021 às 16:21.

A Inclui PcD, maior feira de empregabilidade focada nesse público, chega a sua segunda edição com mais de 6 mil vagas de emprego em empresas como Magalu, IBM, Americanas, Grupo Big e Carrefour.

O evento gratuito e online vai acontecer entre os dias 20 e 24 de setembro, em homenagem ao Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, grupo que representa quase 25% da população do Brasil, segundo o censo do IBGE de 2010.

As oportunidades incluem posições de trainee até gerente, com cargos como Consultor(a), Desenvolvedor(a) Front e Back End, Gerente de Projetos, Engenheiro de Dados, Desenvolvedor(a) e Consultor(a) de Vendas, Vendedor(a).

Na primeira edição, o evento teve 8 mil conexões, 5 mil postos de trabalho e 200 empresas participantes. E o objetivo é superar esses números em 2021. Empresas que desejam oferecer vagas ainda podem se cadastrar.

A feira também terá lives e palestras interativas sobre inclusão em diversas indústrias e empresas, carreiras de tecnologia, desenvolvimento pessoal e de carreira, futuro do trabalho, liderança inclusiva, entre outros.

As inscrições para o evento estão abertas no site.

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da EXAME Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Quer receber as dicas de carreiras, vagas de emprego e ficar por dentro das tendências do mercado de trabalho? Assine a newsletter aqui.