Carreira

Fatec abre inscrições para curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas em São Paulo

A Fatec está com inscrições abertas para a graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em São Paulo. Veja como se inscrever

Fatec (Divulgação)

Fatec (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de maio de 2015 às 13h48.

Priorizar nos meus resultados Google

A Fatec está com inscrições abertas para a graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas na cidade de São Paulo. O curso é realizado na unidade do bairro Ipiranga e tem três anos de duração (2 800 horas de carga horária), com opções para estudar no período da tarde ou da noite.

Ao todo, são oferecidas 80 vagas, divididas em duas turmas com 40 alunos. Além do tecnólogo em TI, o processo seletivo também vale para os cursos de gestão comercial, eventos, gestão de recursos humanos e gestão empresarial (EAD).

O exame será realizado em 5 de julho na própria instituição e a taxa para inscrição é de 70 reais. Os interessados em disputar uma vaga devem se inscrever até 9 de junho pelo site da Fatec.

Acompanhe tudo sobre:Ensino superiorFaculdades e universidadesCursosINFO

Mais de Carreira

Como falar de pontos fracos na entrevista sem transformar a resposta em armadilha

A pergunta de carreira que quase ninguém faz — e pode evitar escolhas erradas

Autoconhecimento não se constrói sozinho: por que boas relações revelam quem você é

Inteligência emocional reduz estresse e melhora desempenho, aponta estudo da Nature