Carreira

EXAME Weekly ultrapassa 600 mil assinantes e é a maior newsletter do LinkedIn no Brasil

Lançada em fevereiro, a publicação semanal da EXAME na rede social destaca as principais notícias de carreira e negócios e já possui 604.553 leitores

EXAME Weekly: newsletter no LinkedIn já é a maior do Brasil (LinkedIn EXAME/Reprodução)

EXAME Weekly: newsletter no LinkedIn já é a maior do Brasil (LinkedIn EXAME/Reprodução)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 13 de julho de 2023 às 12h25.

Última atualização em 14 de julho de 2023 às 17h57.

Com o propósito de ser um guia sobre negócios e carreira, a primeira edição da newsletter EXAME Weekly foi publicada em fevereiro de 2023. Cinco meses depois, a publicação feita através da ferramenta Newsletter do LinkedIn já alcançou mais de 600 mil assinantes (604.553) e é a maior do Brasil, segundo levantamento feito pela equipe da EXAME nos perfis dos principais veículos de mídia do país. 

Publicada semanalmente, a EXAME Weekly destaca conteúdos relevantes que podem alavancar negócios e jornadas profissionais a partir de histórias de sucesso e do olhar atento às principais tendências do mundo do trabalho.

Os assinantes têm acesso à seção “Destaques da semana”, com as notícias mais importantes de negócios e do mercado de trabalho publicadas no site da EXAME; à “Inspiração nos negócios”, com histórias de empreendedores de sucesso; a dicas exclusivas de cursos gratuitos sobre as principais tendências do mercado; e, por fim, a uma seleção de vídeos sobre o tema. 

Como assinar a EXAME Weekly

Quem se inscreve na newsletter pelo LinkedIn recebe uma notificação na rede social toda vez que uma edição nova é publicada. No total já foram 27 edições lançadas toda segunda-feira às 8h. Para se inscrever é só acessar o link da newsletter no LinkedIn clicando aqui. 

Acompanhe tudo sobre:Jornalistas

Mais de Carreira

De geopolítica a autoajuda: os livros preferidos dos CEOs em 2024

Desenvolvimento de jovens talentos: 5 estratégias para preparar a geração do momento

Estas são as principais barreiras geracionais enfrentadas pelos jovens no trabalho

Ela criou o “LinkedIn da Favela” e já ajudou mais de 30 mil pessoas na busca de um trabalho