Carreira

Esta empresa quer contratar 380 profissionais remotamente até 1º de junho

As vagas são para a área de tecnologia em São Paulo e no Rio de Janeiro. Mas, atualmente, 90% da empresa faz home office

Oportunidades de carreira (sorbetto/Getty Images)

Oportunidades de carreira (sorbetto/Getty Images)

Luísa Granato

Luísa Granato

Publicado em 15 de maio de 2020 às 07h00.

Última atualização em 15 de maio de 2020 às 07h00.

Mesmo com as dificuldades causadas pela pandemia do coronavírus, a Digisystem, empresa fornecedora de soluções de tecnologia e transformação digital, está contratando 380 profissionais.

E eles têm pressa: querem que as contratações sejam concluídas remotamente até o dia 1º de junho.

As oportunidades são para a área de tecnologia nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. Atualmente, 90% da empresa está trabalhando no modelo de home office.

A maior parte das vagas é para analistas de suporte, com 160 vagas de diferentes níveis de experiência. Os interessados podem se candidatar pelo site.

A Digisystem também aderiu ao movimento “Não Demita”, criado pela Ânima Educação, reforçando seu comprometimento para manter o emprego dos 700 funcionários da equipe.

“Muito antes da pandemia e das estratégias, estão os nossos valores corporativos. Dentre eles, o que temos de mais relevante é a valorização das pessoas e do conhecimento, base fundamental do nosso negócio e nosso diferencial de mercado”, esclarece o CEO da Digisystem, Marcos Antônio Perez.

Acompanhe tudo sobre:Tecnologia da informaçãoHome officeBusca de empregoCoronavírus

Mais de Carreira

A aposta de US$ 3 bilhões que transformou o YouTube infantil em um negócio global

Os quatro erros logístico que pode arruinar sua operação — mesmo com um bom plano de negócios

Dois erros que podem estagnar sua liderança — e como evitá-los desde o início

Alta performance sem burnout: os sete tipos de descanso que líderes não podem ignorar