Carreira

Empresas de SP e SC têm mais de 200 vagas em tecnologia

Opções são principalmente para São Paulo e Santa Catarina, mas startups têm vagas focadas em trabalho remoto

Programadores: a área de tecnologia deve sair fortalecida após a crise (oatawa/Thinkstock)

Programadores: a área de tecnologia deve sair fortalecida após a crise (oatawa/Thinkstock)

Victor Sena

Victor Sena

Publicado em 24 de novembro de 2020 às 19h27.

Última atualização em 24 de novembro de 2020 às 21h17.

Mesmo que a pandemia tenha deixado o Brasil com uma legião de desempregados, que chegaram a 13,8 milhões em agosto, a área de tecnologia deve sair fortalecida após a crise. A EXAME selecionou algumas empresas com vagas na área de desenvolvimento, para os famosos “devs”.

Quer trabalhar na área de tecnologia? Aprenda Data Science e Python do zero. Comece agora!

Dock

A startup Dock, que oferece soluções financeiras, oferece 90 vagas para atuar com desenvolvimento, backend e full stack, produtos, recursos humanos e customer success. Desde março, é permitido que o funcionário trabalhe de qualquer lugar. A empresa adota esta cultura como permanente. As vagas estão disponíveis neste link.

A contratação é em regime CLT e conta com diversos benefícios como: vale-alimentação ou refeição, assistência médica e odontológica, previdência privada, assistência psicológica, auxílio educacional através do reembolso de cursos e livros.

 PMEs de tecnologia na Região Sul

Quem quer iniciar 2021 de emprego novo pode buscar uma oportunidade de trabalho nas empresas de tecnologia do Vale do Itajaí. Só nos negócios de pequeno e médio porte de Blumenau, considerando startups, fintechs e grupos empresariais, são mais de 50 oportunidades.

No grupo Bludata são oito vagas: na Bludata para Customer Success, desenvolvedor C#, desenvolvedor PHP e SDR. Na Global Gate para os cargos de SDR (prospecção e qualificação), executivo de contas, analista de suporte e analista de infraestrutura. Para se candidatar às vagas, os profissionais interessados devem enviar currículo para talentos@globalgate.com.br.

Na Ellevo, empresa que desenvolve plataformas para gestão de atividades e processos, há vagas para analista de marketing, analista de treinamento técnico, desenvolvedor full stack, desenvolvedor devops, gerente de projetos, auxiliar administrativo e analista de implantação. Os currículos podem ser enviados para rh@ellevo.com.

Já a construtech FastBuilt tem quatro vagas em aberto: uma para marketing, uma para estágio em programação e duas para desenvolvedor full stack. Os interessados devem enviar currículo para contato@fastbuilt.com.br.

Na Lincros, que desenvolve soluções para gestão logística, são 13 vagas. Há oportunidades para SDR, analista DevOps SRE sênior, analista desenvolvedor, analista de suporte pleno e analista de qualidade. Todas as informações sobre atribuições, benefícios e a rotina da empresa estão disponíveis neste link.

A fintech PagueVeloz tem 19 vagas somente na unidade de Blumenau. A empresa tem oportunidades também para a unidade de São Paulo e grande parte das ofertas contempla a possibilidade de trabalho remoto. Basta acessar este link para conferir todas as informações.

Capco

A Capco, consultoria global de gestão e tecnologia, abriu 100 postos de trabalho em São Paulo. As vagas são para a área de tecnologia e os selecionados irão reforçar os times de projetos de transformação digital, open banking e canais eletrônicos em grandes instituições financeiras do país.

A remuneração é compatível com a média de mercado e inclui pacote de benefícios com plano de saúde, vale-refeição e PLR. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site.

Acompanhe tudo sobre:EmpregosTecnologia da informação

Mais de Carreira

3 frases que você deve evitar ao falar em público

5 profissões para quem gosta de marketing

10 profissões para quem quer trabalhar na área da saúde

12 profissões para quem ama ciência

Mais na Exame