Dafiti tem 160 vagas com home office e folgas extras

Confira as oportunidades de trabalho na varejista online com novo benefício de folgas regulares e sexta-feira curta
Dafiti: todos os funcionários poderão tirar uma folga a cada dois meses (Dafiti/Rafael Roncato/Divulgação)
Dafiti: todos os funcionários poderão tirar uma folga a cada dois meses (Dafiti/Rafael Roncato/Divulgação)
Por Luísa GranatoPublicado em 04/06/2021 10:29 | Última atualização em 04/06/2021 10:29Tempo de Leitura: 2 min de leitura

O Dafiti Group, grupo de e-commerce de moda, está com mais de 160 vagas abertas para diversas áreas. E a maioria das oportunidades é para trabalho remoto e com horário flexível.

A Exame Academy reuniu um time de especialistas para te ensinar a usar melhor o seu tempo e ganhar em produtividade e qualidade de vida.

O time de tecnologia tem mais de 80 posições, com oportunidades para gestores de produtos digitais, engenheiros, desenvolvedores, SREs e profissionais de UX. Ainda há oportunidades para as áreas Comercial, Marketing, Facilities, Recursos Humanos e Financeiro.

As áreas de Operações também têm vagas, com 30 oportunidades para os times de Transportes, Prevenção de Perdas, Automação, Controle de Qualidade e Produção. Essas vagas exigem atuação presencial e são para o centro de distribuição em Extrema (MG).

No último mês, o grupo lançou um novo programa de benefício, o DFT Pause. Todos os funcionários, no administrativo e nas operações, da Argentina, Brasil, Chile e Colômbia, poderão tirar um dia de folga a cada dois meses.

E todo mês a empresa terá uma sexta-feira curta para os times administrativos.

A empresa segue outros negócios, como LinkedIn, SAP e Facebook, que têm oferecido mais tempo de descanso e desconexão para seus funcionários, planejando feriados prolongados em que toda a empresa para e programando mais folgas.

Eduarda Perovano, Chief People & Culture Officer, explica que as novas ações fazem parte de um grupo de trabalho que está estudando como adaptar a empresa para o futuro.

“Nós vimos um aumento da fadiga e do cansaço, não apenas do trabalho remoto, mas da pandemia, de estar fechado e da mudança na forma de se relacionar”, conta ela.

Segundo a executiva, os interessados na vagas podem esperar salários e benefícios compatíveis com o mercado, assim como equipes adaptadas ao trabalho remoto e a expectativa de crescimento junto com o negócio.

As vagas estão disponíveis pelo site.

  • Está na hora de sair do emprego ou vale a pena continuar? Invista na sua carreira. Assine a EXAME.

 

De 1 a 5, qual sua experiência de leitura na exame?
Sendo 1 a nota mais baixa e 5 a nota mais alta.

 

Seu feedback é muito importante para construir uma EXAME cada vez melhor.