Exame Logo

BRF abre 40 vagas de trainee com salário de R$ 6,5 mil

As inscrições estão abertas até dia 3 de novembro. A empresa aceita candidatos recém-formados de diversos cursos e sem limite de idade

(BRF/Divulgação)

Luísa Granato

Publicado em 16 de outubro de 2019 às 15h00.

Última atualização em 16 de outubro de 2019 às 15h00.

São Paulo - A BRF está com as inscrições abertas para seu programa de trainee 2020 até o dia 3 de novembro. O salário para os contratados será de R$ 6,5 mil.

A empresa de alimentos oferece 40 vagas para recém-formados entre julho de 2017 e julho de 2019, mas sem colocar limite de idade para os candidatos. Segundo Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento e Transformação de RH da BRF, a empresa quer incentivar a diversidade em sua seleção de trainees.

“Nós buscamos profissionais que eventualmente decidiram trocar de carreira, que estão se reinventando e essas pessoas devem ter acesso a estas oportunidades”, comenta ele.

As vagas estão distribuídas em diversos estados, então os candidatos devem ter disponibilidade para viagens e mudança. Outro requisito é o conhecimento intermediário de inglês.

A empresa dará preferência para profissionais formados nos cursos de medicina veterinária, zootecnia, engenharia agrônoma, engenharia de alimentos, engenharia agronômica, engenharia florestal e economia.

Para o líder, os futuros trainees da empresa devem ser apaixonados pela área, ter agilidade no aprendizado, resiliência, humildade e poder de colaboração e trabalho em equipe. A experiência no cargo trará uma vivência única por dentro da empresa e do setor agropecuário.

“Os nossos programas de desenvolvimento são estruturados para profissionais serem bem sucedidos em suas áreas e o acompanhamento é um diferencial para acelerar o sucesso da companhia, cultivando talentos, que é um dos pilares da estratégia de gente do RH da BRF”, comenta ele.

As inscrições podem ser feita pelo site do programa.

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Carreira

Mais na Exame