Austrália oferece cursos de graça e online para brasileiros
Com as aulas presenciais e viagens prejudicadas pelo coronavírus, os brasileiros podem frequentar grandes universidades australianas
Modo escuro
Melbourne, Austrália (Rudy Balasko/Thinkstock)
Publicado em 23 de maio de 2020 às, 08h00.
Última atualização em 25 de maio de 2020 às, 14h56.
O governo da Austrália, junto com a plataforma FutureLearn, oferece 31 cursos de graça e online para brasileiros.
Com duração de duas a oito semanas, as aulas são em áreas como saúde, negócios, tecnologia, sustentabilidade e educação. Os alunos terão direito a certificado digital após a conclusão.
As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 30 de junho.
Os professores são de diversas instituições de ensino australianas, incluindo profissionais da University of Melbourne e da University of Queensland, que ficaram entre as 50 melhores do mundo no ranking da QS World University.
“Pela impossibilidade de viajar, muitos estudantes têm aproveitado o momento em casa para se aperfeiçoar e aprender algo novo. Neste sentido, estamos fornecendo acesso a recursos de aprendizagem on-line de alta qualidade das principais instituições de ensino australianas”, afirma Greg Wallis, Cônsul Geral da Austrália no Brasil.
Entre os conteúdos, a plataforma possui temas em alta, como análise de Big Data, introdução à psicologia, resiliência profissional e o poder do podcasting para storytelling.
Últimas Notícias
Homem "desaparece" após receber R$ 4,5 milhões por engano de corretora cripto
Há 2 semanas
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.