Agência Raccoon tem mais de 290 vagas com home office

As oportunidades são nas áreas de marketing, social media, design, CRM, tecnologia e até para recursos humanos

A Raccoon, empresa fundada por ex-executivos do Google e uma das maiores agência de marketing digital da América Latina, está contratando para 292 vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz.

Desenvolva as habilidades mentais mais valorizadas nas entrevistas de emprego. Acesse agora

Segundo André Palis, sócio-fundador da agência, os novos contratados vão iniciar o trabalho de forma remota. Após o controle da pandemia e do avanço da vacinação, a empresa vai reavaliar o modelo de trabalho.

As oportunidades são nas áreas de marketing, social media, design, CRM, tecnologia e até para Recursos Humanos.

“Nossa busca é por pessoas que tenham paixão por resultados em seu DNA. Buscamos sempre os melhores talentos para ser parte da Raccoon”, explica Palis.

Em 2013, ele fundou a agência junto com Marco Túlio Kehdi. Os dois saíram do Google com a ideia de montar uma empresa de marketing com viés analítico, que entregasse resultados alinhados com a estratégia de negócios do cliente.

A sede da empresa fica em São Carlos (SP) e a equipe já conta com 620 pessoas. Hoje, empresas como Natura, Vivara, Leroy Merlin e Nubank estão entre seus clientes.

Para as vagas de estágio, os estudantes devem ter matrícula ativa e mais de um ano de vínculo com a instituição de ensino superior. Para o Jovem Aprendiz, é necessário ter entre 18 e 24 anos e ter disponibilidade para estudar no centro de educação de jovens e adultos (CEJA).

Confira todas as vagas pelo site.

 

De 0 a 10 quanto você recomendaria Exame para um amigo ou parente?

 

Clicando em um dos números acima e finalizando sua avaliação você nos ajudará a melhorar ainda mais.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.