Fesa e Edu Lyra da Gerando Falcões debatem habilidades dos novos talentos

Evento online e gratuito será aberto para a participação de jovens, executivos, profissionais de RH
Conversa acontecerá no dia 19 de maio (quinta-feira), das 17h às 18h, e é aberta para a jovens de todo o país (Getty Images/Tom Werner)
Conversa acontecerá no dia 19 de maio (quinta-feira), das 17h às 18h, e é aberta para a jovens de todo o país (Getty Images/Tom Werner)
Por BússolaPublicado em 15/05/2022 18:26 | Última atualização em 15/05/2022 18:36Tempo de Leitura: 2 min de leitura

Quando falamos sobre inclusão é difícil não mencionar a importância de habilidades socioemocionais. Afinal, saber se comunicar bem, ter resiliência, curiosidade, entre tantas, é uma demanda latente para as empresas que buscam novos talentos.

E para tratar desse tema, a FESA Group convidou Edu Lyra, CEO e fundador da Gerando Falcões, para falar sobre como a organização atua para ajudar na preparação de jovens no desenvolvimento dessas habilidades. A conversa acontecerá no dia 19 de maio (quinta-feira), das 17h às 18h, e é aberta para a jovens de todo o país, executivos e profissionais das áreas de recursos humanos e diversidade e inclusão. A inscrição é gratuita.

O encontro será moderado por Carlos Guilherme Nosé, CEO e sócio da Fesa Group, que também vai estar acompanhado de Jaime Almeida, diretor e sócio de Diversidade e Inclusão da Fesa Group, e de Renata Schiavone, CLO e confundadora da Trillio Academy.

Faça sua inscrição e participe enviando suas perguntas.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube

Veja também

 Cloudwalk e Alpha Lumen abrem capacitação para jovens em tecnologia

Summer Job celebra 10 anos com nova edição do programa de inovação

 Startup investe em inclusão para jovens de baixa renda e profissionais 45+