Bússola
Um conteúdo Bússola

Elo lança personalização de benefícios para clientes empresariais

São diversas opções à escolha das empresas, desde serviços voltados à rotina dos negócios até benefícios para a vida pessoal dos empreendedores

Cartões empresariais Elo emitidos por Bradesco e Caixa já podem aproveitar os benefícios (Elo/Divulgação)

Cartões empresariais Elo emitidos por Bradesco e Caixa já podem aproveitar os benefícios (Elo/Divulgação)

B

Bússola

Publicado em 4 de agosto de 2021 às 09h00.

A Elo acaba de lançar um serviço de personalização de benefícios para clientes empresariais. Por meio da plataforma Elo Flex, pioneira no mercado de cartões, a empresa dá a oportunidade de os clientes escolherem os benefícios que fazem mais sentido para o momento da empresa e combiná-los.

A empresa é a única no mercado a oferecer a escolha dos benefícios tanto para os cartões pessoais como empresariais. As empresas com cartões Empresariais Elo emitidos por Bradesco e Caixa são as primeiras a experimentar a novidade, e já podem aproveitar mais de 25 benefícios para desenvolver seus negócios e facilitar seu dia a dia.

“Iniciamos com os cartões para clientes pessoa física, e agora ampliamos a plataforma Elo Flex para  clientes pessoa jurídica, agregando diferenciais importantes para o dia a dia dos empresários e de seus negócios”, afirma Felipe Maffei, diretor de produtos e inovação da Elo.

Entre as vantagens estão assistência técnica para reparos, instalação de objetos, reparos e manutenção no estabelecimento comercial, além de conteúdo para empreendedores no portal Elo Negócios. Os empresários ainda têm a possibilidade de escolher benefícios exclusivos como Deezer, o preferido dos clientes Elo neste ano, com 56% das escolhas na plataforma Elo Flex. Há diversas opções também pensadas para o contexto atual como conectividade, saúde, bem-estar físico e mental.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedInTwitter | Facebook | Youtube

Veja também

Acompanhe tudo sobre:AleloEloEmpresasservicos-financeiros

Mais de Bússola

Grupo Salta compra tradicional escola de SP e vai investir R$ 200 mi para ampliar operação no estado

Como identificar os efeitos da crise climática no dia a dia?

Iniciativas público-privadas ajudam beneficiários do Bolsa Família a conseguir emprego

Edilson de Sousa Silva: inteligência artificial e reforços para a fiscalização

Mais na Exame