Bússola
Um conteúdo Bússola

Allianz Parque oferece cardápio digital com Pede Pronto para evitar filas

A plataforma de pedidos passa a ser o aplicativo oficial de alimentos e bebidas, mostrando cardápio dos restaurantes e lanchonetes da arena

Objetivo é otimizar a relação entre o consumidor e o estabelecimento. (Allianz/Divulgação)

Objetivo é otimizar a relação entre o consumidor e o estabelecimento. (Allianz/Divulgação)

B

Bússola

Publicado em 23 de setembro de 2021 às 14h00.

Última atualização em 23 de setembro de 2021 às 15h15.

O Allianz Parque anuncia novo patrocinador, a plataforma de pedidos Pede Pronto, nova marca da Alelo, que passa a assinar como o aplicativo oficial de alimentos e bebidas da arena. Com o serviço do Pede Pronto disponível, o público terá acesso por meio de seu celular, em qualquer setor em que estiver, ao cardápio dos restaurantes e lanchonetes dentro do Allianz Parque.

Com o objetivo de otimizar a relação entre o consumidor e o estabelecimento, será possível visualizar, realizar o pedido, pagar e acompanhar o preparo pela tela do celular, evitando filas e organizando o fluxo de preparo e retiradas.

“O objetivo principal do Pede Pronto é descomplicar o dia a dia dos consumidores e dos estabelecimentos comerciais, por meio de um processo simples e otimizado. Nosso aplicativo melhorará a experiência de torcedores e amantes da música, já que permite que as pessoas façam seus pedidos enquanto curtem os eventos e sem precisar enfrentar filas”, diz Márcio Alencar, diretor de estratégia digital, marketing e negócios da Alelo.

Pede Pronto junta-se a outras grandes marcas que já patrocinam a Arena: Allianz Seguros (Naming Rights da Arena), Prevent Senior (Sector Naming Rights), iti (Meio de Pagamento Oficial), Seara (Food Rights), Dahua (Parceiro Oficial de Tecnologia), e Banco Pine (Sector Naming Rights).

“O Allianz Parque tem em seu DNA a capacidade de ser uma plataforma multimarcas, desenvolvendo uma série de oportunidades de patrocínios, ativações e hospitalidade. Além do próprio “naming rights” da Allianz Seguros para a Arena, desenvolvemos outras propriedades que vão desde “sector rights”, hospitalidade em jogos e shows, exclusividades de serviços, de consumo, ações promocionais e de visibilidade”, afirma Marcelo Frazão, diretor de marketing da WTorre Entretenimento, novo braço de atuação da WTorre.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedinTwitter | Facebook | Youtube

Acompanhe tudo sobre:AllianzConsumoInovação

Mais de Bússola

Bia Félix: por que a Geração Z é a geração das contradições

Ele projeta faturar R$ 1 milhão vendendo anúncios em saquinhos de pão

Que tal morar em um home resort? Como funciona novo empreendimento de meio bilhão de reais no RJ

Cavaleiros olímpicos e campeões brasileiros são atrações do Concurso de Saltos Santo Antônio, no RJ

Mais na Exame