Exame Logo

A estratégia dessa fintech previu alta do dólar e criou vantagens para viagens internacionais

Soluções do super app Inter ajudam a economizar diante de uma das maiores cotações da moeda estrangeira na história

Magic Kingdom, um dos parques do complexo Disney, em Orlando (Gary Hershorn/Getty Images)
Bússola

Plataforma de conteúdo

Publicado em 18 de dezembro de 2024 às 13h00.

Apesar das medidas tomadas peloBanco Central, os R$ 6 alcançados pelo dólar em novembro ainda podem ter efeito significativo nos planos dos brasileiros para as festas de fim de ano. Para quem agendou viagens internacionais, principalmente, a alta histórica pode provocar a necessidade de replanejamento.

Para o Banco Inter , o momento é de oportunidade. Afintechpreviu a possibilidade e executou um planejamento detalhado de ações voltadas para oturismo . Durante 2024, foram desenvolvidos produtos que garantem vantagem para os clientes e podem mitigar os efeitos negativos de viagens internacionais durante a alta do dólar.

Veja também

Para ajudar os clientes a driblar a alta do dólar, o Inter ampliou os benefícios para os clientes da Conta Global, e criou benefícios como:

Tá na Disney?

No topo dos destinos internacionais mais visitados por brasileiros, a cidade de Orlando também ficou na mira do Inter. Para os turistas que a visitam, a fintech fez questão de oferecer:

“Temos uma proposta de valor muito potente em nossa Conta Global, com soluções que unem facilidade, conveniência e economia para nossos clientes. Isso se conecta com o nosso propósito de proporcionar uma vida financeira mais inteligente” conclui Cássio Segura, diretor de serviços globais do Inter.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube

Acompanhe tudo sobre:DisneyOrlando (Flórida)Viagens

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Bússola

Mais na Exame