Temer faz balanço de 1 ano de governo; assista

Nesta sexta-feira (12), o presidente Michel Temer (PMDB) completa um ano no comando do Executivo Federal

Começou há pouco, no Palácio do Planalto, a reunião ministerial para balanço de um ano de governo. Coordenado pelo presidente Michel Temer, o encontro abrirá espaço para que representantes de diversas áreas do governo federal falem sobre as principais medidas ao longo primeiro ano do governo Temer.

Caberá ao presidente da República conduzir a reunião dando a palavra a cada uma das autoridades. Mais cedo, Temer visitou uma agência da Caixa Econômica Federal, em Brasília, para marcar o início do novo ciclo de saques das contas inativas do FGTS - Fundo de Garantia do Tempo de Serviço.

ASSISTA O BALANÇO DE UM ANO DE TEMER AO VIVO

 

Um ano após o afastamento de Dilma Rousseff e a estreia de Temer no Planalto, EXAME.com quer saber o que você pensa sobre o assunto. O Brasil de Michel Temer é melhor do que o de Dilma Rousseff? A enquete vai até as 12h desta sexta. Vale lembrar que seu resultado é apenas uma amostra dos internautas que não representa necessariamente a opinião pública brasileira. Participe.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.