Nós precisamos aprovar a reforma da Previdência, diz Maia
O deputado ainda disse que se a reforma não for aprovada, em dois ou três anos a situação fiscal do Brasil ficará comprometida
Valéria Bretas
Publicado em 20 de março de 2017 às 12h47.
Última atualização em 20 de março de 2017 às 12h54.
São Paulo – “A reforma da Previdência é muito justa, pois ela vai dar, pela primeira vez, condições justas a todos os brasileiros”, disse Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, nesta segunda-feira (20) durante evento daCâmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos (Amcham) emSão Paulo.
O deputado ainda disse que se a reforma não for aprovada, em até três anos a situação fiscal do Brasil ficará comprometida . “Nesse caso, o próximo governo terá a ingrata missão de cortar o salário dos servidores e as aposentadorias dos brasileiros”, afirmou o parlamentar durante cerimônia de Posse do Conselho de Administração da entidade para o biênio 2017/2018.
Segundo Maia, o projeto garante o melhor ambiente de investimento do Brasil. "A Previdência garante a certeza daqueles que querem investir no país", diz. "A reforma é o primeiro passo para dar confiança aos investidores brasileiros e estrangeiros. Estou confiante".