Brasil

Haddad visita comunidade judaica com ex-primeira dama

Haddad participou de uma aula na entidade e destacou iniciativas do MEC

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2012 às 18h50.

São Paulo - O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, visitou nesta quarta-feira (23) projetos sociais mantidos por organizações ligadas à comunidade judaica. Acompanhado da mulher, Ana Estela Haddad, e da ex-primeira dama Marisa Letícia, que completa hoje 38 anos de casamento com o ex-presidente Lula, o petista esteve no início da tarde na sede da Instituição Beneficente Israelita Ten Yad, que oferece alimentação gratuita a pessoas carentes, no Bom Retiro.

O petista visitou também a sede da Unibes (União Brasileira Israelita do Bem-Estar social) no Canindé, que oferece ensino infantil, médio e profissionalizante, além de cursos de música, esportes e cultura à comunidade.

Haddad participou de uma aula na entidade e destacou iniciativas do MEC. "Se não consegue acesso ao ProUni, o estudante pode recorrer ao Financiamento Estudantil", destacou. Junto com Marisa Letícia, Haddad acompanhou também uma apresentação de coral e orquestra de alunos da entidade, que mantém curso de música para 180 crianças.

Acompanhe tudo sobre:Políticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosEleiçõesFernando HaddadPrefeitos

Mais de Brasil

Lula tem vantagem de 15 pontos sobre Flávio no segundo turno, diz Datafolha

Quantas horas dura a prova discursiva do CNU? Entenda o modelo do exame

CNU 2025: o que não pode levar na prova discursiva? Saiba o que pode e o que é proibido

Flávio pede mobilização por anistia após escolha de Bolsonaro