Brasil

Haddad visita comunidade judaica com ex-primeira dama

Haddad participou de uma aula na entidade e destacou iniciativas do MEC

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2012 às 18h50.

São Paulo - O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, visitou nesta quarta-feira (23) projetos sociais mantidos por organizações ligadas à comunidade judaica. Acompanhado da mulher, Ana Estela Haddad, e da ex-primeira dama Marisa Letícia, que completa hoje 38 anos de casamento com o ex-presidente Lula, o petista esteve no início da tarde na sede da Instituição Beneficente Israelita Ten Yad, que oferece alimentação gratuita a pessoas carentes, no Bom Retiro.

O petista visitou também a sede da Unibes (União Brasileira Israelita do Bem-Estar social) no Canindé, que oferece ensino infantil, médio e profissionalizante, além de cursos de música, esportes e cultura à comunidade.

Haddad participou de uma aula na entidade e destacou iniciativas do MEC. "Se não consegue acesso ao ProUni, o estudante pode recorrer ao Financiamento Estudantil", destacou. Junto com Marisa Letícia, Haddad acompanhou também uma apresentação de coral e orquestra de alunos da entidade, que mantém curso de música para 180 crianças.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesFernando HaddadPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticos brasileirosPrefeitosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Militares eram ligados a Bolsonaro e plano para matar Lula ‘não ocorreu por detalhe’, diz ministro

Quem são os 'kids pretos', alvos de operação da PF que apura plano para matar Lula, Alckmin e Moraes

Após recuperar dados apagados de aparelhos, PF ouve Mauro Cid novamente nesta terça-feira