Brasil

Haddad visita comunidade judaica com ex-primeira dama

Haddad participou de uma aula na entidade e destacou iniciativas do MEC

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2012 às 18h50.

São Paulo - O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, visitou nesta quarta-feira (23) projetos sociais mantidos por organizações ligadas à comunidade judaica. Acompanhado da mulher, Ana Estela Haddad, e da ex-primeira dama Marisa Letícia, que completa hoje 38 anos de casamento com o ex-presidente Lula, o petista esteve no início da tarde na sede da Instituição Beneficente Israelita Ten Yad, que oferece alimentação gratuita a pessoas carentes, no Bom Retiro.

O petista visitou também a sede da Unibes (União Brasileira Israelita do Bem-Estar social) no Canindé, que oferece ensino infantil, médio e profissionalizante, além de cursos de música, esportes e cultura à comunidade.

Haddad participou de uma aula na entidade e destacou iniciativas do MEC. "Se não consegue acesso ao ProUni, o estudante pode recorrer ao Financiamento Estudantil", destacou. Junto com Marisa Letícia, Haddad acompanhou também uma apresentação de coral e orquestra de alunos da entidade, que mantém curso de música para 180 crianças.

Acompanhe tudo sobre:Políticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosEleiçõesFernando HaddadPrefeitos

Mais de Brasil

Receita dispensa auditor alvo de operação sobre acesso a dados de ministros do STF

TSE marca julgamento que pode cassar mandato de Claudio Castro para 10 de março

Governo lança processo seletivo para contratar 489 profissionais temporários

Paes anuncia Jane Reis como vice na chapa pela disputa do governo do Rio