Brasil

Escola paranaense onde estudante foi morto é desocupada

A escola começou a ser desocupada algumas horas depois de o corpo de Lucas ter sido encontrado e deve ser normalizada nos próximos dias

Ocupações: segundo o Movimento Ocupa Paraná, são 850 colégios e 11 universidades ocupados (Facebook/Ocupa Safel/Divulgação)

Ocupações: segundo o Movimento Ocupa Paraná, são 850 colégios e 11 universidades ocupados (Facebook/Ocupa Safel/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 25 de outubro de 2016 às 13h19.

Curitiba - Um dia após a morte do estudante Lucas Mota, de 16 anos, que foi encontrado dentro do Colégio Estadual Santa Felicidade, em Curitiba, ninguém da diretoria falou com a imprensa.

A escola começou a ser desocupada algumas horas depois de o corpo de Lucas ter sido encontrado e deve ser normalizada nos próximos dias.

Já a reitoria da Universidade Federal do Paraná (UFPR) foi ocupada durante a noite desta segunda-feira, 24, por cerca de 200 estudantes.

Segundo o Movimento Ocupa Paraná, são 850 colégios e 11 universidades ocupados, enquanto o governo do Estado informa que são 792 colégios ocupados, contando os 36 que já foram desocupados.

Acompanhe tudo sobre:CuritibaEnsino médioParaná

Mais de Brasil

Secretário de Turismo diz que 53% das atrações públicas do RS foram danificadas

Prefeito de Canoas diz que reconstrução de prédios públicos demanda mais de R$ 200 milhões

OPINIÃO: Nunca esqueceremos

Enchentes no RS: sobe para 155 o número de mortos; 94 pessoas seguem desaparecidas

Mais na Exame