Brasil

Corregedoria forma inquérito para investigar chacina em SP

Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, a decisão foi tomada depois de indícios identificados nos depoimentos de testemunhas ouvidas ontem


	Polícia Militar de São Paulo: cinco jovens com idades entre 19 e 29 anos foram baleados por desconhecidos dentro de um bar
 (Wikimedia Commons)

Polícia Militar de São Paulo: cinco jovens com idades entre 19 e 29 anos foram baleados por desconhecidos dentro de um bar (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de janeiro de 2016 às 08h54.

A Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo instaurou Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar a eventual participação de PMs em um homicídio múltiplo em Guarulhos no último dia 2.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, a decisão foi tomada depois de indícios identificados nos depoimentos de testemunhas ouvidas ontem (5).

Cinco jovens com idades entre 19 e 29 anos foram baleados por desconhecidos dentro de um bar, na rua Domingos de Abreu, que fica no bairro Jardim Vila Galvão, em Guarulhos, zona leste da Grande São Paulo, no início da madrugada.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, testemunhas relataram que um carro preto parou em frente ao local e um grupo de homens saiu de dentro do veículo atirando contra as vítimas.

Os baleados foram levados para hospitais da região, mas o único sobrevivente foi Assis Mendes da Costa Júnior, de 29 anos.

Ele foi teve ferimentos no tórax e em uma das mãos e passou por cirurgia no Hospital Geral de Guarulhos.

As demais vítimas são: Leonardo José de Souza, 23 anos; Francisco Fernando Pereira Caetano, 23 anos; Hermes Augusto Inácio Moreira, 19 anos, e Adriano José Silva Araújo, 28 anos.

A perícia foi acionada, mas não encontrou cápsula ou projéteis no local.

O caso está sendo conduzido pelo 2º Distrito Policial de Guarulhos.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasGuarulhosPolícia Militar

Mais de Brasil

Chuva deve voltar ao Rio Grande do Sul nesta segunda-feira

Apenas 11% das escolas têm internet na velocidade certa, diz pesquisa

Julgamento que pode cassar Jorge Seif ficará para Cármen Lúcia após saída de Moraes do TSE

Rio Grande do Sul: Defesa Civil contabiliza 200 toneladas de alimentos doados

Mais na Exame