Brasil

Cachorrinha "se entrega" à polícia por tráfico de drogas

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos por estarem portando 11 quilos de maconha; a cadela segue em liberdade

Cachorrinha meliante: animal de estimação de um dos suspeitos deitou no chão achando que momento se tratava de uma brincadeira (Facebook/Reprodução)

Cachorrinha meliante: animal de estimação de um dos suspeitos deitou no chão achando que momento se tratava de uma brincadeira (Facebook/Reprodução)

Tamires Vitorio

Tamires Vitorio

Publicado em 15 de março de 2019 às 19h34.

Última atualização em 5 de abril de 2019 às 16h56.

São Paulo - Durante uma apreensão de dois suspeitos de tráfico de drogas em Deodápolis, no Mato Grosso do Sul, uma cadela de pequeno porte roubou a cena: em uma foto tirada pelos policiais militares nesta quinta-feira (14), ela aparece virada de barriga para cima, como se estivesse se entregando à polícia.

Um dos rapazes é o dono da cadela, que deitou no chão achando que o momento se tratava de uma brincadeira. Segundo o site Campo Grande News, a esposa de um dos suspeitos ficou com o animal após a prisão deles.

A Polícia Militar de Fátima do Sul confirmou o caso. O município de Deodápolis tem 12 868 habitantes, segundo o IBGE, e ficou famoso depois da foto da meliante de quatro patas. 

A foto rendeu boas risadas, inclusive na delegacia, mas ambos os homens foram presos por estarem portando 11 quilos de maconha. A cadela segue em liberdade.

Mais de Brasil

Senado volta aos trabalhos depois de recesso e Câmara dá mais uma semana de folga a deputados

STF inicia audiências para tentar acordo sobre marco temporal das terras indígenas

Segunda começa com calor, mas frente fria derruba temperaturas até o final da semana; veja previsão

Brasil se aproxima de 5 mil mortes por dengue em 2024

Mais na Exame