Sil, de fios e cabos elétricos, está entrando em campo

Anunciando em jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol, a Sil, de fios e cabos elétricos, planeja atingir 1 bilhão de reais de faturamento este ano

A fabricante de fios e cabos elétricos Sil, que atende, principalmente, o varejo de material de construção, está ampliando a rede de distribuição, expandindo o treinamento e fortalecendo a área de marketing para continuar crescendo.

Faz parte do grupo de empresas que patrocinam a série A do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2019, com direito de colocar a marca em placas nos estádios.

A empresa fundada em 1974 no bairro da Mooca, na capital paulista, tem um quarto do mercado brasileiro de fios e cabos e projeta alta de 20% no faturamento deste ano, para 1 bilhão de reais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis

Já é assinante? Entre aqui.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.