Tecnologia

Usuários reclamam de “tela azul da morte” no iPhone 5s

Um erro tipicamente mais comum para usuários do Windows vem assombrando os consumidores do recém-lançado iPhone 5s


	iPhone 5S: erro aparentemente afeta apenas o modelo iPhone 5s e vem ocorrendo com mais frequência ao utilizar o aplicativo iWork, da própria Apple
 (Getty Images)

iPhone 5S: erro aparentemente afeta apenas o modelo iPhone 5s e vem ocorrendo com mais frequência ao utilizar o aplicativo iWork, da própria Apple (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de outubro de 2013 às 16h21.

São Paulo - Um erro tipicamente mais comum para usuários do Windows vem assombrando os consumidores do recém-lançado iPhone 5s: a tela azul da morte.

Nos últimos dias, diversos usuários do novo iPhone 5s relataram que um erro em seus smartphones deixa a tela azul, forçando o aparelho a reiniciar.

O erro aparentemente afeta apenas o modelo iPhone 5s e vem ocorrendo com mais frequência ao utilizar o aplicativo iWork, da própria Apple.

Realizar a função multitarefa entre aplicativos força o aparelho a reiniciar, conforme vídeos publicados na internet. Mas alguns usuários relatam que o erro também ocorre durante o uso comum do smartphone.

Recentemente a Apple liberou a versão iOS 7.0.2 para corrigir problemas de segurança na tela de bloqueio, mas nenhuma menção ao erro da tela azul foi feita.

Enquanto a empresa não corrige o erro, alguns usuários sugerem, para aqueles que notaram o problema ao utilizar o iWork, desabilitar a sincronização do iCloud para os apps Pages, Keynote e Number.

//www.youtube.com/embed/DNw457joq5I?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:#failAppleCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaiPhoneiPhone 5sSmartphonesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

O Vale virou quartel: por que executivos de big techs se tornaram oficiais do Exército dos EUA

TruthSocial, rede social de Trump, passa por instabilidades depois de EUA confirmarem ataque ao Irã

Maior vazamento da história expõe 16 bilhões de senhas — e Brasil está entre os mais afetados

iFood fora do ar? Aplicativo passa por instabilidades neste sábado, 21