Tecnologia

iPhone 6 chega ao Brasil no dia 14 de novembro

Claro anuncia que iPhone 6 e iPhone 6 Plus estarão disponíveis para compra em suas lojas no dia 14 de novembro


	iPhone 6: smartphone da Apple chega ao Brasil no dia 14 de novembro
 (Divulgação/Apple)

iPhone 6: smartphone da Apple chega ao Brasil no dia 14 de novembro (Divulgação/Apple)

Victor Caputo

Victor Caputo

Publicado em 31 de outubro de 2014 às 16h48.

São Paulo – O iPhone 6 deve chegar ao Brasil no dia 14 de novembro. A data foi confirmada pelas operadoras Claro e TIM. Tanto o modelo com tela menor, o iPhone 6 de 4,7 polegadas, quando o iPhone 6 Plus, com tela de 5,5 polegadas estarão disponíveis.

A Claro anunciou que, a partir de amanhã, dia 1º de novembro, os clientes poderão se cadastrar para obter informações sobre o lançamento.

A operadora não é a única que já trabalha com cadastro de interessados. A Nextel também já divulgou que fará uma lista com clientes que pretendam comprar o smartphone. A data de início do cadastro da Nextel, que deverá ser feiro no site da operadora, será o dia 7 de novembro.

A loja de varejo Fast Shop também enviou e-mail a seus clientes anunciando que o iPhone 6 está prestes a chegar às lojas. A loja oferece uma pré-inscrição aos interessados em seu website.

A operadora Vivo também aceita inscrição de clientes interessados. O cadastro deve ser feito em uma página especial da operadora.

Apesar da informação sobre a data de lançamento, nenhuma informação sobre os preços foi divulgada.

Anteriormente, rumores afirmavam que ele sairia a partir de 3.199 reais. Esse preço seria para um iPhone 6 com tela de 4,7 polegadas e 16 GB de armazenamento.

O mais caro deles, o iPhone 6 Plus com 128 GB de armazenamento sairia por 4.399 reais, de acordo com o site MacMagazine.

O iPhone 6 foi lançado pela Apple no dia 19 de setembro. Apenas no primeiro final de semana, a empresa vendeu 10 milhões de unidades do smartphone.

Entre suas principais novidades estão o novo design, a menos espessura e o sistema de pagamento Apple Pay.

(texto atualizado às 17h45)

Acompanhe tudo sobre:iPhoneEmpresasComércioServiçosEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaVarejoSmartphonesCelularesIndústria eletroeletrônica3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularTecnologia da informaçãoEmpresas mexicanasAppleClaroiPhone 6Nextel

Mais de Tecnologia

Samsung quer reinventar o celular — mas cobra caro por isso

Pesquisadores de Pequim desenvolvem chip de alta precisão para aplicações em IA

Meta fecha uma das maiores aquisições de sua história ao comprar startup chinesa de IA

Brasileiro lança startup que promete pagar usuários por dados usados por IAs