Mídia estatal chinesa relata novo caso de iPhone 8 rachado
A Apple já está investigando casos similares relatados em Taiwan e no Japão, em que a bateria de seu mais recente modelo, o iPhone 8, inchou
Reuters
Publicado em 6 de outubro de 2017 às 17h47.
Última atualização em 6 de outubro de 2017 às 17h48.
Pequim - A mídia chinesa estatal relatou um novo caso em que um iPhone abriu por causa do aumento do volume da bateria, no momento em que a empresa norte-americana tenta reacender as vendas no maior mercado de smarthphones do mundo.
A Apple já está investigando casos similares relatados em Taiwan e no Japão, em que a bateria de seu mais recente modelo, o iPhone 8, inchou, fazendo com que a estrutura externa do dispositivo abrisse.
Em publicação em seu site nesta quinta-feira, o estatal ThePaper.cn citou um usuário de iPhone, de sobrenome Liu, que teria dito que recebeu rachado e aberto seu iPhone 8 recém-comprado adquirido. Não houve sinal superaquecimento ou explosão.
Liu disse ao jornal que comprou o dispositivo da varejista online JD.com. Ele disse que não carregou o aparelho e o devolveu ao vendedor.
Fotografias tiradas por Liu e exibidas no site do ThePaper mostraram um iPhone 8 plus rachado de lado a lado, com o chip pendurado e as partes internas visíveis.
Um porta-voz da Apple disse que a empresa está analisando o assunto e não quis fazer mais comentários.