Exército americano libera game de ação
SÃO PAULO - Com um dia de atraso - a previsão era 4 de julho, dia da indenpendência americana - o exército dos Estados Unidos liberou, na sexta-feira, seu game ArmyOpsRecon, criado para incentivar o ingresso de jovens nas Forças Armadas americanas. Segundo o site oficial do game, http://www.americasarmy.com, ele é um sucesso absoluto, e […]
Da Redação
Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h36.
SÃO PAULO - Com um dia de atraso - a previsão era 4 de julho, dia da indenpendência americana - o exército dos Estados Unidos liberou, na sexta-feira, seu game ArmyOpsRecon, criado para incentivar o ingresso de jovens nas Forças Armadas americanas.
Segundo o site oficial do game, http://www.americasarmy.com, ele é um sucesso absoluto, e foi baixado por centenas de milhares de jogadores nas 36 horas logo após sua liberação - 500 mil downloads neste período apenas em um dos espelhos que oferece o arquivo, afirmam. Não deve ser mentira, já que está praticamente impossível baixar o jogo de 208 MB em qualquer um dos sete sites onde ele está sendo oferecido.
Para quem gosta de experiências fortes (mas, neste caso, politicamente corretas), ArmyOpsRecon é um prato cheio, onde o jogador conhecerá o dia-a-dia de um militar americano: as operações de recrutamento, as sessões de treinamento pesado e as excursões e missões de um soldado dos Estados Unidos. Um jogo bastante patriótico, sem dúvida, mas onde o jogador pode definir seus atributos, o trajeto de sua carreira e seus objetivos e se valer de seis recursos diferentes para tanto: saúde, força, conhecimento, habilidades, finanças e popularidade.
ArmyOpsRecon traz 20 missões multiplayer (para até 32 jogadores) e armas como rifles M24, AK47 e M1Ã2; granadas e bombas luminosas. Mas cuidado, porque os acidentes de treinamento - como machucar um colega - podem levar o jogador para uma prisão virtual.
Para baixar ArmyOpsRecon, vá ao Download INFO, aqui .