Desenvolvedora trabalha com Sony para Cyberpunk 2077 voltar para PlayStation Store

A Sony retirou Cyberpunk 2077 da PlayStation Store no mês passado após reclamações de usuários sobre problemas técnicos

A desenvolvedora polonesa CD Projekt está trabalhando com a Sony para trazer de volta para a PlayStation Store o game Cyberpunk 2077, mas nenhuma data foi acertada, disse o presidente executivo da companhia, Adam Kicinski, à agência de notícias PAP nesta quarta-feira.

A Sony retirou o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store no mês passado após reclamações de usuários sobre problemas técnicos, enquanto a Microsoft ofereceu reembolso aos clientes que compraram o título para Xbox.

"Não temos conhecimento de uma data específica para retornar à PlayStation Store. Estamos em contato constante com representantes da Sony Interactive Entertainment e estamos trabalhando para garantir que o nosso jogo retorne à loja da Sony o mais rápido possível", disse Kicinski à PAP.

Ele acrescentou que a empresa ainda está em vias de lançar atualizações com correções para Cyberpunk 2077 em janeiro e fevereiro.

Os problemas do jogo derrubaram o valor de mercado da CD Projekt em quase 23 bilhões de zlotys (6,20 bilhões de dólares), em relação aos níveis recordes anteriores ao lançamento.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.