Tecnologia

Cofundador da Netflix será atração de evento com convites gratuitos

Mitch Lowe atuou em empresas de tecnologia e, hoje, passa seus ensinamentos para empreededores que querem atuar na economia digital

Mitch Lowe: cofundador da Netflix já foi CEO da MoviePass (Mitch Lowe/Divulgação)

Mitch Lowe: cofundador da Netflix já foi CEO da MoviePass (Mitch Lowe/Divulgação)

Lucas Agrela

Lucas Agrela

Publicado em 11 de março de 2021 às 14h04.

Última atualização em 11 de março de 2021 às 14h38.

O cofundador da Netflix, Mitch Lowe, será o principal palestrante do evento da empresa de computação em nuvem Sky.One. O evento Connect 2021 deste ano será 100% online e poderá ser acompanhado gratuitamente mediante um cadastro feito até o dia 17 de março, com o código promocional CONNECT2021EUVOU. A informação é divulgada em primeira mão pela EXAME. A palestra de Lowe será realizada em 18 de maio e o início do evento da Sky.One está marcado para as 9h30.

O ex-executivo da Netflix também atuou como CEO da MoviePass, uma empresa que vendia assinaturas de ingressos para sessões de cinema e que pediu falência em janeiro de 2020. Hoje, Lowe ensina empreendedores a simplificar seus negócios e a criar produtos vencedoros usando ativos intangíveis como intuição, perseverança, pensamento analítico e amor, segundo seu site oficial.

O Sky.One Connect 2021 contará com duas trilhas de conhecimento compostas de palestras e painéis: People & Culture e Technology & Security. Os temas abordados serão inovação, disruptividade, liderança e empreendedorismo. Mais palestrantes do mercado de tecnologia serão anunciados pela empresa em breve.

A primeira edição do evento aconteceu no ano passado, ainda antes da chegada da pandemia do novo coronavírus ao Brasil. De acordo com a empresa, foram 38 palestrantes, 66 patrocinadores e mais de 2.000 inscrições — com 40% dos participantes tendo cargos executivos.

 

 

 

Acompanhe tudo sobre:Empreendedorismoempresas-de-tecnologiaNetflix

Mais de Tecnologia

Oracle encerra negócio de publicidade após queda de receita

Seu iPhone será atualizado? Confira a lista de quais modelos vão receber o novo iOS 18

A Apple conseguirá salvar o Vision Pro?

Americanos confiam mais no TikTok para notícias do que em outras redes, diz pesquisa

Mais na Exame