Exame logo 55 anos
Remy Sharp
Acompanhe:

Apple pode lançar iPhones com 4,7 e 5,7 polegadas neste ano

Atualmente, o smartphone tem duas edições com o mesmo tamanho de tela de 4 polegadas, o 5s e o 5c

Modo escuro


	Loja da Apple em Hong Kong: informação teria sido revelada por funcionários da Foxconn, uma das principais fornecedoras de componentes da Apple
 (Lam Yik Fei / Getty Images)

Loja da Apple em Hong Kong: informação teria sido revelada por funcionários da Foxconn, uma das principais fornecedoras de componentes da Apple (Lam Yik Fei / Getty Images)

L
Lucas Agrela

Publicado em 3 de janeiro de 2014, 14h56.

A Apple pode lançar duas versões do iPhone com tamanho diferentes, segundo o CTechcn: uma com 4,7 polegadas e outra com 5,7 polegadas. Atualmente, o smartphone tem duas edições com o mesmo tamanho de tela de 4 polegadas, o 5s e o 5c.

A informação teria sido revelada ao site por funcionários da Foxconn, uma das principais fornecedoras de componentes da Apple. No entanto, eles não quiseram ter seus nomes divulgados.

Se isso relamente acontecer, os novos smartphones da empresa de Cupertino competirão com a Samsung e com a Sony, que possuem dispositivos conhecidos como phablets, ou seja, que têm tela maior do que 5 polegadas.

Além disso, também haverá uma novidade quanto aos sensores biométricos. No ano passado, a Apple lançou o Touch ID, recurso exclusivo do iPhone 5s, que permite o desbloqueio da tela apenas com a impressão digital.

Recentemente, surgiram rumores na imprensa internacional sobre um scaner de íris que seria lançado pela Samgung no Galaxy S5, que permitiria desbloquear a tela do smartphone apenas olhando para ele.

Produtos Recomendados pela Exame

Últimas Notícias

ver mais
Microsoft é multada em US$ 20 milhões por coletar dados de crianças
Tecnologia

Microsoft é multada em US$ 20 milhões por coletar dados de crianças

Há 3 horas
Apple Vision Pro: o óculos de realidade aumentada que equivale ao iPhone no legado de Tim Cook
Tecnologia

Apple Vision Pro: o óculos de realidade aumentada que equivale ao iPhone no legado de Tim Cook

Há 23 horas
Apple anuncia iOS 17 com novas funções de mensagens, automação e compartilhamento
Tecnologia

Apple anuncia iOS 17 com novas funções de mensagens, automação e compartilhamento

Há um dia
Meta exige presença de funcionários três vezes por semana
Tecnologia

Meta exige presença de funcionários três vezes por semana

Há 3 dias
icon

Branded contents

ver mais

Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions

Exame.com

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

leia mais