Ajude Mark Zuckerberg a decidir seu desafio de ano novo

Faltando poucas horas para a virada, Mark Zuckerberg decidiu fazer uma consulta popular na rede social para lhe ajudar a decidir qual será sua resolução de 2015

São Paulo - Resoluções de ano novo são comuns em nossa cultura, e o fundador do Facebook as leva a sério. Faltando poucas horas para a virada, Mark Zuckerberg decidiu fazer uma consulta popular na rede social para lhe ajudar a decidir qual será sua resolução de 2015, que ele encara mais como um desafio.

"Todo ano eu assumo um desafio para ampliar minhas perspectivas e aprender algo sobre o mundo além do meu trabalho no Facebook", escreveu Zuckerberg no post.

Nos últimos anos, seus desafios incluíram aprender mandarim, conhecer uma pessoa nova que não trabalha no Facebook todos os dias, e se tornar vegetariano.

"Em nossa última sessão de perguntas e respostas, alguém me perguntou qual será meu desafio para o ano novo, e eu disse que amaria receber ideias de nossa comunidade", escreveu Zuckerberg. "Eu tenho uma ideia de qual meu próximo desafio pode ser, mas estou aberto para mais ideias antes de o ano novo começar oficialmente."

Se você quiser ajudar o fundador do Facebook a escolher sua resolução de ano novo, basta ir até o post criado por ele e deixar seu comentário. E você, já escolheu seu desafio para 2015?

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.