George Clooney e Adam Sandler em Jay Kelly: filme estreia hoje na Netflix
Estagiária de jornalismo
Publicado em 5 de dezembro de 2025 às 20h26.
Última atualização em 5 de dezembro de 2025 às 20h27.
Nesta sexta-feira, 5, o filme "Jay Kelly", estrelado por George Clooney e Adam Sandler, estreou na Netflix. O longa já havia sido exibido já havia sido exibido na 49ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em outubro.
O filme acompanha Jay Kelly, um ator de cinema famoso em decadência interpretado por Clooney, e seu empresário Ron (Adam Sandler), em uma jornada pela Europa após abandonar a gravação do próximo filme ao receber a notícia da morte de um diretor, seu antigo amigo.
Ao contrário do formato cômico pelo o qual Sandler ficou conhecido, "Jay Kelly" carrega um drama real. Ao longo da viagem, os dois são forçados a confrontar as escolhas que fizeram, os relacionamentos com seus entes queridos e o legado que deixarão para trás.
No Festival de Cinema de Londres, em outubro, George Clooney foi questionado sobre o quanto sua experiência pessoal influenciou o desenvolvimento do personagem. "Certamente há elementos sobre a experiência que tive, mas não muitos arrependimentos, o que eu acho que é 'graças a Deus'", respondeu Clooney, de 64 anos.
"É pessoal, mas não sou tão infeliz quanto aquele cara. Tenho uma família que amo e filhos que acho que ainda me amam. Eles têm oito anos, há tempo para fazer besteira. E tenho amigos que não são pagos", disse.
Dirigido por Noah Baumbach, que co-escreveu o roteiro com a atriz Emily Mortimer, "Jay Kelly" já está disponível na Netflix.