Juliana Paes vai apresentar programa novo na Globo em 2023

A atriz, que havia anunciado a saída da emissora no início do ano, retorna ao canal para apresentar um programa seu
 (Axelle/Getty Images)
(Axelle/Getty Images)
A
Antonio Souza

Publicado em 24/10/2022 às 09:50.

Última atualização em 24/10/2022 às 09:52.

Juliana Paes estreará como apresentadora na Rede Globo em 2023. A informação foi confirmada pelo Jornal Extra na última sexta-feira, 21. A atriz, que havia anunciado a saída da emissora no início do ano, retorna ao canal para apresentar um programa seu.

Segundo o jornal, uma equipe já foi contratada para o programa, porem o projeto ainda é segredo. Alguns acreditam que seja algo relacionado a influência de Juliana Paes no mercado feminino, pois ao lado da mãe e irmã, ela administra uma rede de salões de beleza, o Espaço Juliana Paes.

Depois de 21 anos como atriz, Juliana deixou a Globo em março após não querer renovar o seu contrato. De acordo com a atriz, ela queria aproveitar mais a vida e a família.

Em entrevista ao "Poddelas" apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a atriz declarou: "Muita gente não entendeu o meu movimento, mas eu tive, sim, a possibilidade de uma renovação e tal. Só que eu estava muito cansada e chega um momento que você ganha presentes e o presente que eu ganhei depois desses anos de trabalho é o poder de escolha".

LEIA TAMBÉM: