Pop
Acompanhe:

Imagine Dragons adia turnê da América Latina e shows no Brasil; veja o depoimento da banda

A turnê "Mercury World Tour" teria início nesta terça-feira, 18, em Bogotá, Colômbia

A assessoria oficial da banda divulgou uma mensagem de desculpas do Imagine Dragons (ELO/Divulgação)

A assessoria oficial da banda divulgou uma mensagem de desculpas do Imagine Dragons (ELO/Divulgação)

Luiza Vilela
Luiza Vilela

17 de outubro de 2022, 16h25

A banda Imagine Dragons, que tinha shows marcados no Brasil em outubro, anunciou hoje que a turnê "Mercury World Tour" na América Latina foi adiada por motivos de saúde.

O grupo iniciaria a tour amanhã, em Bogotá, na Colômbia. Depois, passaria pelo Brasil no dia 25 de outubro, em Curitiba, 27 de outubro, São Paulo, e dia 29 de outubro no Rio de Janeiro.

A assessoria oficial da banda divulgou a seguinte mensagem do Imagine Dragons:

“Lamentamos muito informar que teremos que adiar nossa turnê pela América Latina. Em nossos doze anos como banda, nunca tivemos que cancelar uma turnê (e podemos contar o número de shows em uma mão). Esperamos que vocês saibam como é difícil para nós adiar essas datas e planejamos compensá-los em breve. Alguns de vocês devem saber que Dan está lutando com uma hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê, e ele foi alertado por seu médico que seguir agora poderia causar uma ruptura e prejudicar irreparavelmente sua voz. Inesperadamente, ele agora também está lidando com uma entorse bastante séria no joelho, que exigirá uma mobilização e reabilitação por algum tempo. Nós simplesmente não podemos dar a vocês agora os shows que vocês esperam e merecem. 

Manteremos todos atualizados à medida que tivermos novas datas, e sentimos muito por aqueles que fariam viagens e outros planos para nos ver. Os reembolsos serão disponibilizados para aqueles que não puderem comparecer nas novas datas

Todo nosso amor,

Dragons” 

Show do Imagine Dragons cancelado?

A assessoria oficial da Live Nation Brasil, responsável pelos ingressos dos shows no Brasil, informa que os fãs devem guardar seus ingressos. Ainda que a banda tenha adiado por motivos de saúde, as datas remarcadas serão anunciadas em breve.

Posso pedir reembolso do ingresso?

Para os fãs que optarem pelo reembolso, o site oficial de venda dos ingressos — Eventim — enviará informações em breve aos consumidores, diretamente no seu e-mail de compra.

LEIA TAMBÉM:

Imagine Dragons virá ao Brasil em outubro; veja onde comprar ingressos

Imagine Dragons apresenta música que antecipa novo álbum