PME

Site de compras coletivas traz ofertas para pequenas empresas

Plataforma vai oferecer produtos de escritório, brindes e consultoria, entre outros serviços

Materiais de escritório serão oferecidos com desconto no Negócios Urbanos (Stock.xchng)

Materiais de escritório serão oferecidos com desconto no Negócios Urbanos (Stock.xchng)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de março de 2011 às 11h31.

São Paulo - Com a proposta de oferecer serviços e produtos com desconto para pequenas e médias empresas, estreia nesta semana o site de compras coletivas Negócios Urbanos.

A plataforma vai oferecer produtos de escritório, brindes, pacotes de consultoria e outros serviços, como limpeza, cursos e confecção de uniformes.

“Um dos nossos investidores tentou oferecer serviços empresariais nos sites de compras coletivas tradicionais sem sucesso. Daí veio a ideia de criar o Negócios Urbanos”, conta Danilo Jacob, sócio da empresa junto com dois ex-colegas do Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper).
 
O projeto tem investimento inicial de 100 mil reais e já conta com 200 empresas cadastradas para desfrutar das ofertas. A meta é chegar a pelo menos 20 mil nas próximas semanas. “Pretendemos recuperara o investimento ainda neste ano”, diz Jacob.

Entre os parceiros que vão oferecer produtos na plataforma está o Wal-Mart, que estreou com uma oferta de cadeira executiva de 399 reais por 159,90 reais.

Segundo Jacob, há 20 ofertas negociadas para o mês do lançamento. A ideia é ter cerca de 40 novas oportunidades no ar todos os meses.

As empresas interessadas em anunciar na plataforma, pagam entre 35% e 50% de comissão sobre os negócios fechados. Não há exigência de volume mínimo de interessados para concretizar as vendas.

Acompanhe tudo sobre:Compras coletivase-commercePequenas empresas

Mais de PME

Mais na Exame