São Paulo recebe Virada Empreendedora

Evento acontece neste sábado e vai reunir empreendedores e especialistas

São Paulo – Depois da Virada Cultural e da Virada Esportiva, a cidade de São Paulo vai sediar uma virada empreendedora. O evento acontece no espaço de coworking MyJobSpace, neste sábado, das 10 hs às 19 hs.

A ideia de organizar o evento foi da dona do MyJobSpace. Ana Lúcia Fontes, que coordena o local, sentiu que os empreendedores tinham dúvidas na hora de contratar serviços, como um contador, e decidiu reunir em um mesmo dia prestadores de serviços, empreendedores e especialistas.

Em sua primeira edição, a Virada Empreendedora terá um espaço exclusivo para expositores das áreas de contabilidade, redes sociais, assessoria de imprensa, logomarcas, cartões de visita, materiais promocionais, marcas e patentes.

Além disso, os empreendedores poderão participar de palestras, que acontecerão de hora em hora, a partir das 11 horas. Entre os temas abordados estão investimento anjo, vendas e inovação.

Os participantes devem pagar 10 reais para entrar no MyJobSpace, que fica na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, nº 345, na zona sul de São Paulo.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.