Rihanna lança marca de maquiagem com bandeira da diversidade

Batizada de Fenty Beauty, a empresa levanta a bandeira da diversidade e se preocupa com o meio ambiente, já que não realiza testes em animais.

Depois de muita especulação, Rihanna finalmente anunciou o lançamento da sua marca de maquiagem, a Fenty Beauty: amanhã; 8 de setembro. Ela divulgou na semana no Instagram a primeira campanha, mostrando que a empresa, que se denomina "a nova geração da beleza", levanta a bandeira da diversidade e se preocupa com o meio ambiente, já que não realiza testes em animais.

No filme, 15 modelos com diferentes biotipos e tons de pele, incluindo a queridinha da moda Slick Woods, a muçulmana Halima Aden, a plus size Paloma Elsesser e Duckie Thot, conhecida como Barbie Negra, aparecem usando os produtos.

Entre os primeiros lançamentos da Fenty Beauty estão 40 tons de base, iluminadores coloridos e gloss labial. Os produtos serão vendidos a partir do dia 8 de setembro no site fentybeauty.com e nas lojas da Sephora nos Estados Unidos e Europa. Não existe previsão da chegada da marca no Brasil.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.