MercadoLivre irá premiar os melhores empreendedores do site

Hoje, segundo o MercadoLIvre, já são mais de sete milhões de vendedores únicos e 21 milhões de compradores que fazem negócios por meio do site

São Paulo - O MercadoLivre, empresa digital de compra e venda de produtos, lançou um prêmio para reconhecer os melhores empreendedores que atuam no site. 

As inscrições para o Primeiro Prêmio MercadoLivre de Empreendedorismo são feitas por meio do site do concurso. É possível concorrer a três categorias: Melhores Práticas em Vendas, Melhores Práticas em Tecnologia e Empreendedor do Ano. O prazo de inscrição vai até o dia 8 de julho.

Os trabalhos inscritos nas categorias Vendas e Tecnologia serão avaliados por um júri especializado, escolhido pela comissão responsável pelo prêmio. O Empreendedor do Ano será eleito por voto popular.

Entre os prêmios estão troféu, certificado e um selo, que poderá ser usado nos materiais de comunicação online da loja para destacar sua credibilidade e performance na atuação dentro do MercadoLivre. O empreendedor do ano também receberá uma viagem para a matriz do MercadoLivre, na Argentina. A cerimônia de premiação será em agosto.

MercadoLivre

O e-commerce foi fundado em 1999 e, por meio de plataformas como o MercadoLivre.com e o MercadoPago.com, oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet.

Hoje, segundo a companhia, já são mais de sete milhões de vendedores únicos e 21 milhões de compradores que fazem negócios por meio do site.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.