Negócios

Unidades da Marfrig recebem aval para exportar para China

Segundo o Conselho de Administração da Marfrig, a companhia tem duas plantas de abate de bovinos entre as 8 que foram habilitadas a exportar para a China


	Marfrig: "há um potencial de crescimento muito grande do consumo chinês de carne", disse executivo da Marfrig
 (Paulo Whitaker/Reuters)

Marfrig: "há um potencial de crescimento muito grande do consumo chinês de carne", disse executivo da Marfrig (Paulo Whitaker/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2015 às 20h29.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - A Marfrig tem duas plantas de abate de bovinos entre as oito que foram habilitadas a exportar para a China, afirmou o presidente do Conselho de Administração da companhia de alimentos, Marcos Molina, nesta terça-feira, classificando a abertura do mercado chinês como muito positiva.

"Há um potencial de crescimento muito grande do consumo chinês de carne", disse o executivo, presente no prédio do Ministério da Agricultura.

Segundo Molina, a Marfrig tem mais duas plantas entre as outras nove que devem receber habilitação em junho para exportação para a China.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasAlimentos processadosCarnes e derivadosMarfrigÁsiaChinaIndústria

Mais de Negócios

Fim de uma era: montanha-russa mais famosa do Beto Carrero chega ao fim neste domingo após 32 anos

TekPix: o que aconteceu com a câmera que faturava milhões por dia e sumiu do mapa

Do Maranhão a R$ 1,5 bilhão: aos 29, ela assumiu a rede de óticas da família e comanda 1.000 lojas

Aos 7 anos, vigiava carros para comprar um Kichute. Hoje, sua rede de academias fatura R$ 48 milhões