Negócios

Time Warner faz proposta à CBS para acabar com "apagão"

Presidente da operadora propôs ao canal oferecer a clientes a chance de pagar pela rede de forma autônoma, conhecida como modelo "a la carte"


	Televisão: emissoras negociam tarifas que a empresa de TV a cabo paga à CBS para oferecer a rede de transmissão
 (Getty Images)

Televisão: emissoras negociam tarifas que a empresa de TV a cabo paga à CBS para oferecer a rede de transmissão (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de agosto de 2013 às 18h31.

A Time Warner Cable informou que seu presidente-executivo, Glenn Britt, enviou uma carta ao presidente-executivo da CBS, Les Moonves, nesta segunda-feira com novas propostas para acabar com o apagão dos programas da CBS que começou na sexta-feira em mercados como Nova York e Los Angeles.

Na carta, Britt afirma que a Time Warner Cable poderá oferecer a clientes a chance de pagar pela rede CBS de forma autônoma, conhecida como modelo "a la carte", visto como controverso pela indústria de TV a cabo norte-americana.

A Time Warner Cable afirmou esperar uma resposta da CBS para sua proposta.

As duas emissoras negociam tarifas que a empresa de TV a cabo paga à CBS para oferecer a rede de transmissão.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasTVTelevisãoTime WarnerTV a caboCBS

Mais de Negócios

Mês da Cerveja: como a Ambev lidera a evolução da categoria no Brasil

O desafio de abastecer um país que não pode parar

Redes de pizza, hambúrguer e culinária japonesa fazem fusão para criar grupo de R$ 72 milhões

Ele largou a advocacia para construir bairros planejados e hoje faz projetos de até R$ 23 bilhões