Negócios

Telecom Italia quer manter parcela de 15% a 20% na Inwit

"O objetivo é manter uma parcela que nos permitiria indicar um membro do conselho", disse o presidente Marco Patuano a jornalistas durante um evento


	Telecom Italia: em setembro, a companhia deu aval para que o presidente executivo explore opções para extrair mais valor da unidade de antenas
 (Max Rossi/Reuters)

Telecom Italia: em setembro, a companhia deu aval para que o presidente executivo explore opções para extrair mais valor da unidade de antenas (Max Rossi/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de novembro de 2015 às 15h08.

Roma - A Telecom Italia quer manter cerca de 15 a 20 por cento na Inwit, conforme se prepara para receber ofertas para vender uma parcela maior em sua unidade de torres de telecomunicações, disse o chefe do grupo de telefonia italiano nesta terça-feira.

"O objetivo é manter uma parcela que nos permitiria indicar um membro do conselho", disse o presidente Marco Patuano a jornalistas durante um evento.

"Eu diria 15 ou 20 por cento." A Telecom Italia vendeu 40 por cento da Inwit em uma listagem na bolsa mais cedo este ano.

Em setembro, a companhia deu aval para que o presidente executivo explore opções para extrair mais valor da unidade de antenas. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasTelecom ItaliaTelecomunicaçõesTelefonia

Mais de Negócios

“É função dos empresários iniciar um novo RS”, diz CEO da maior produtora de biodiesel do país

Na Prosegur, os candidatos são avaliados pela simpática Rose, a chatbot do grupo

Baré, Fruki, Coroa, Jesus: conheça os refrigerantes de guaraná que bombam pelos estados do Brasil

De gravadora a companhia aérea: conheça Richard Branson, o bilionário que inspira os donos da Cimed

Mais na Exame