Negócios

Telecom Italia Media amplia prejuízo no 1º semestre

Prejuízo da emissora aumentou para 133,5 milhões de euros, ante 35 milhões de euros há um ano


	Resultado incluiu um impacto negativo ligado à venda da deficitária rede La7 e perdas em seu canal MTV Italia, que será vendido em setembro
 (Alessandro Bianchi/Reuters)

Resultado incluiu um impacto negativo ligado à venda da deficitária rede La7 e perdas em seu canal MTV Italia, que será vendido em setembro (Alessandro Bianchi/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de julho de 2013 às 12h54.

Milão - A Telecom Italia Media, emissora de TV italiana controlada pelo grupo de telecomunicações Telecom Italia, viu seu prejuízo líquido aumentar para 133,5 milhões de euros no primeiro semestre, ante 35 milhões de euros há um ano, atingido por perdas em seus canais de televisão.

A empresa afirmou que o resultado incluiu um impacto negativo ligado à venda da deficitária rede La7 e perdas em seu canal MTV Italia, que será vendido em setembro.

A Telecom Italia Media disse em comunicado que a receita subiu para 38,6 milhões de euros, enquanto a dívida líquida cresceu para 285,3 milhões de euros, ante 260,1 milhões de euros anteriormente.

A companhia disse que espera ter em 2013 resultados em linha com os de 2012 "em termos comparáveis".

Acompanhe tudo sobre:EmpresasTelecomunicaçõesBalançosTelecom Italia

Mais de Negócios

O fim das promoções ajudou dona da Dudalina e Le Lis a dobrar o lucro e faturar R$ 1,2 bi

Nova campanha, especulação sobre venda e conflito no Irã: o que esperar da Ipiranga neste ano

Gigante de R$ 15 bilhões, Grupo Pereira compra varejista na capital do agro de SC

O plano de Vancouver para se tornar hub entre Américas e Ásia