Negócios

Technip ganha contrato para complexo da Petrobras em Minas

Empresa francesa será a responsável por fornecer serviços de engenharia para um complexo em Uberaba

O complexo deve entrar em operação no primeiro semestre de 2015 (Eric Piermont/AFP)

O complexo deve entrar em operação no primeiro semestre de 2015 (Eric Piermont/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2011 às 14h05.

Priorizar nos meus resultados Google

Paris - O grupo francês Technip ganhou um contrato para fornecer serviços de engenharia ligados à instalação de um complexo de fertilizantes para a Petrobras em Uberaba, segundo um comunicado divulgado nesta segunda-feira.

Este complexo deve principalmente incluir uma unidade de amoníaco com capacidade de 1.500 toneladas por dia, indicou a Technip.

"Todas as atividades de engenharia devem ser concluídas no segundo semestre 2012", indicou o grupo francês. O valor do contrato não foi revelado.

Segundo a Technip, o complexo deve entrar em operação no primeiro semestre de 2015 e permitirá ao Brasil reduzir suas importações de amoníaco.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoIndústrias em geralIndústria

Mais de Negócios

Dona do famoso ‘potão’ e fenômeno no exterior, mineira Skala investe R$ 150 milhões em nova fábrica

Ex-entregador de pizza lidera negócio de US$ 300 milhões e alerta para o 'inferno' das franquias

De franqueada a CEO: ela começou com uma 5àsec em Belém e agora vai liderar a rede no Paraguai

Bares e restaurantes crescem pelo 11º mês seguido, mas margens ficam mais apertadas