Spotify faz acordo de licenciamento com Warner Music

No começo deste ano, a Spotify assinou acordos de licenciamento com duas grandes gravadoras, a Universal Music e a Sony Music

A Spotify afirmou nesta quinta-feira que alcançou um acordo de licenciamento com a Warner Music, o último acordo com grande gravadora que a empresa de transmissão de música pela Internet precisava antes de seguir adiante com um plano de IPO nos Estados Unidos.

No começo deste ano, a Spotify, que tem sede na Suécia, assinou acordos de licenciamento com duas grandes gravadoras, a Universal Music e a Sony Music.

A companhia afirmou em julho que tinha 60 milhões de assinantes, um crescimento de 10 milhões em menos de cinco meses. A rival Apple Music tinha 27 milhões de assinantes no final de junho, uma alta ante 20 milhões no final do ano passado.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.