Red Lobster, da Darden, desembarcará em São Paulo em 2014

Segundo a International Meal Company, dona do Viena e Frango Assado, o restaurante americano de frutos do mar abrirá as portas no Brasil já no ano que vem

São Paulo – A estreia da Red Lobster no Brasil já tem data e local marcado. De acordo com Marcelo Ferraz, diretor de marketing da International Meal Company (IMC), a rede americana de frutos do mar estreará no país em 2014, mais especificamente na cidade de São Paulo.

O anúncio oficial sobre a vinda do restaurante ao Brasil foi feita em fevereiro, em conjunto com a inauguração da Olive Garden e LongHorn Steakhouse, todas pertencentes à americana Darden.

Na época, a IMC informou que a intenção é inaugurar 57 restaurantes das três bandeiras no Brasil, Colômbia, Panamá e República Dominicana.

Até o momento não há informação de qual local sediará a unidade, no entanto, já está confirmado que será em São Paulo.

A IMC é a maior companhia multimarca de restaurantes casuais do Brasil, com mais de 350 unidades próprias e cerca de 12.000 funcionários. A companhia opera as marcas Frango Assado, Viena , Carl’s Jr, entre outras.

A Darden opera mais de 2.000 restaurantes, gerando vendas de mais de 8 bilhões de dólares ao ano. Com sede em Orlando e mais de 190.000 funcionários, a rede detém as marcas Red Lobster, Olive Garden, LongHorn Steakhouse, Bahama Breeze, Seasons 52, The Capital Grille, Eddie V’s e Yard House.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.