Negócios

Processos da Gerdau voltarão à pauta do Carf em março

Segundo o relator do caso, José Ricardo da Silva, regimentalmente, quando há pedido de vistas, o processo deve retornar à pauta na sessão seguinte


	Gerdau: nesta terça, 28, a conselheira Susy Hoffmann pediu vistas aos processos, mas já havia acontecido outro pedido de vistas em dezembro de 2013
 (Gerdau Ameristeel/Bloomberg News)

Gerdau: nesta terça, 28, a conselheira Susy Hoffmann pediu vistas aos processos, mas já havia acontecido outro pedido de vistas em dezembro de 2013 (Gerdau Ameristeel/Bloomberg News)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de janeiro de 2014 às 15h10.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - Os processos em que a Gerdau discute a autuação da Receita Federal pelo uso de ágio em sua reorganização societária voltarão à pauta do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) na próxima sessão da Câmara Superior da 1ª Turma, que ocorrerá no final de março.

Segundo o relator do caso, José Ricardo da Silva, regimentalmente, quando há pedido de vistas, o processo deve retornar à pauta na sessão seguinte.

Nesta terça-feira, 28, a conselheira Susy Hoffmann pediu vistas aos processos, mas já havia acontecido outro pedido de vistas em dezembro de 2013, pelo conselheiro Valmir Sandri.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasSiderúrgicasSiderurgiaSiderurgia e metalurgiaGerdauReceita FederalProcessos judiciais

Mais de Negócios

17 franquias baratas a partir de R$ 7.000 para trabalhar de casa

Dono do Cruzeiro tem 420 supermercados, 50 mil funcionários e fatura R$ 26 bilhões

'Fazer mais pode travar seu negócio': o erro que custa caro na hora de crescer no digital

Como esta fintech brasileira quer acabar com códigos, senhas e etapas extras nos pagamentos online