Negócios

BB elege Mauricio Maurano como vice-presidente de Atacado

Maurano vai completar mandato 2013-16, com renúncia de Paulo Rogério Caffarelli


	Banco do Brasil: antigo vice foi nomeado na semana passada como secretário-executivo do Ministério da Fazenda
 (Adriano Machado)

Banco do Brasil: antigo vice foi nomeado na semana passada como secretário-executivo do Ministério da Fazenda (Adriano Machado)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de fevereiro de 2014 às 18h57.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O Banco do Brasil informou nesta quarta-feira que seu Conselho de Administração elegeu Mauricio Maurano como vice-presidente de Atacado, Negócios Internacionais e Private Bank.

Maurano vai completar mandato 2013-16, com renúncia de Paulo Rogério Caffarelli, que foi nomeado na semana passada como secretário-executivo do Ministério da Fazenda.

Como consequência, o banco fez uma série de mudanças de cargos. Edson Rogério da Costa foi eleito para completar o mandato como diretor comercial, substituindo Maurano. Admilson Monteiro Garcia foi remanejado da diretoria de Negócios Internacionais para a de Controles Internos, enquanto Nilson Martiniano Moreira passou da diretoria de Controles Internos para a de Apoio aos Negócios e Operações.

Por fim, Sandro José Franco passa da diretoria de Apoio aos Negócios e Operações para a de Negócios Internacionais.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosBB – Banco do Brasilgestao-de-negociosFinançasExecutivos

Mais de Negócios

EXAME lança comunidade do Negócios em Expansão para conectar as empresas que mais crescem no Brasil

iFood começa a fazer entregas fora do app e prevê ganhos 20% maiores para entregadores

O que atrai empresários brasileiros para a Flórida: ‘Virou a Disney dos empresários’, diz consultor

Em dois anos e meio, startup de agentes de IA chega a valuation de US$ 4,5 bilhões e mira o Brasil