Negócios

Preços da soja estão altos no mercado interno

Os preços da soja estão em alta no mercado interno, apoiados por uma restrição dos vendedores, taxa de câmbio maior e por uma valorização no mercado de Chicago


	No mercado físico brasileiro, o indicador ESALQ/BM&FBovespa teve significativa valorização de 3,8 % na última semana, a 67 reais por saca de 60 kg na quinta-feira
 (Scott Olson/Getty Images)

No mercado físico brasileiro, o indicador ESALQ/BM&FBovespa teve significativa valorização de 3,8 % na última semana, a 67 reais por saca de 60 kg na quinta-feira (Scott Olson/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de junho de 2013 às 17h08.

São Paulo - Os preços da soja estão em alta no mercado interno, apoiados por uma restrição dos vendedores, taxa de câmbio maior e por uma valorização no mercado de Chicago (CBOT), avaliou o Centro de Estudos Aplicados em Economia Avançada (Cepea) nesta sexta-feira.

No mercado físico brasileiro, o indicador ESALQ/BM&FBovespa, referência para o produto transferido para armazéns no porto de Paranaguá, teve significativa valorização de 3,8 % na última semana, a 67 reais por saca de 60 kg na quinta-feira.

Acompanhe tudo sobre:PreçosCommoditiesSojaMercado interno

Mais de Negócios

O mercado de R$ 41 bi que fez uma gigante japonesa de fraldas comprar uma fábrica gaúcha de ração

Lembra da Cintra? O que aconteceu com a marca de cervejas que chegou a ser a 4ª maior do Brasil

Aos 90 anos, como o maior supermercado do RS compete no setor bilionário dos shoppings

Como ele transformou uma barraca de frutas no maior supermercado da Bahia e chegou a R$ 6,3 bilhões