Negócios

Petrobras reduz preço do diesel e eleva gasolina no sábado

Reajustes fazem parte da nova política de preços da estatal, que prevê alterações quase que diárias nas cotações

Combustíveis: reajustes fazem parte da nova política de preços da estatal, que prevê alterações quase que diárias nas cotações (Marcos Santos/USP Imagens/Agência USP)

Combustíveis: reajustes fazem parte da nova política de preços da estatal, que prevê alterações quase que diárias nas cotações (Marcos Santos/USP Imagens/Agência USP)

R

Reuters

Publicado em 11 de agosto de 2017 às 09h54.

São Paulo - A Petrobras reduzirá os preços do diesel em 1,2 por cento e elevará os da gasolina em 1,6 por cento nas refinarias a partir de sábado, dia 12 de agosto, de acordo com comunicado divulgado pela companhia em seu site nesta sexta-feira.

Os reajustes fazem parte da nova política de preços da estatal, que prevê alterações quase que diárias nas cotações.

Mais informações em instantes.

Acompanhe tudo sobre:PetrobrasPreçosCombustíveisGasolinaÓleo diesel

Mais de Negócios

Brasileira compra operação de multinacional e amplia presença na América Latina

Sete em cada 10 jovens querem abrir negócio próprio nos próximos cinco anos, aponta pesquisa

Ele lidera o RH de uma grande empresa e mostra como evoluir na velocidade que o negócio exige

A executiva que ignorou os padrões de perfeição e transformou uma submarca em um fenômeno bilionário